domingo, 1 de dezembro de 2013

Vamos começar a brincadeira?????????


Aqui está a lista dos desejos dos participantes:


Robson: R$ 50,00 em CD virgem

Nereide: Uma blusa tamanho GG

Zé Carlos: Shorts número 50

Jonas: Bermuda brim 46

Rita: Bermuda Jeans ou colorida 46

André: Bermuda Jeans escura ou preta 46 ou camiseta da hering sem estampa, carteira de couro

Luiz: Uma cesta de natal Top sem bebidas

Lucas: 2 pesos de musculação de dois kilos

Luiz Felipe: R$ 50,00 em verba

Simone: Shorts 38

Gabriel: Red Set X-Box

Arthur: Jogo do X Box ou a grana

Pamela: Sapatilha vermelha número 35

Priscila: Calça jeans skinny 36 ou 38

Luis Otávio: Roupa Camiseta 16 ou bermuda M de adulto

Rogério: Bermuda 46

Janaína: Sapatilha 38 preta ou vermelha

Willy: Quer o dinheiro

Sônia: Sapatilha preta 37 ou vestido G para baixo do joelho

Neusa: Rasteira número 36 ou vestido M

Sthefany: Um estojo de maquiagem

May: Bermuda 38

André Felipe: Camiseta M, relógio



Cada presente deve ser de R$50,00 ou mais!


46 comentários:

  1. Ela é grande e gorda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E meu amigo secreto não esta afim de se embebedar com o presente dele...

      Excluir
    2. Gabriel pegou o tio Luiz? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Meu head set pode ser encontrado na mega bity rsrssrr...

    ResponderExcluir
  3. o povo fazer favor de participar neh??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. sei quem me pegou , obrigada pelo grande e gorda , magoou...

    ResponderExcluir
  5. o joazinho, fala serio, o que voce pediu custa mais de 50 reais ,sinto muito

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA eu peguei um moça que pintou o cabelo de loiro!

    ResponderExcluir
  7. eU s0u mu1t0 z03iro v0u m3nt1r pr4 t0d02 v0c32

    ResponderExcluir
  8. Dona Neusa Silva, mãe do André Lindo e do Willy Escroto e Lucas Chatão eu informo que alguem pegou você mais eu não sei!

    ResponderExcluir
  9. Tia Sonia eu sei quem pegou você mais eu também não sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...quem me pegou, vai ter que caprichar no presente...afinal, sou um amor de pessoa kkk

      Excluir
    2. vo te dar produtos eroticos, pra vc endoida o luiz kkkkkk , poq ele ta prescisando so pela cara dele da pra ver!

      Excluir
  10. Eu peguei uma pessoa legal,sqnn :)

    ResponderExcluir
  11. Sei que te pego Neusa Silva Vaz hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me pegou e estiver interessado no que estou precisando, aqui vai:
      * rasteirinha de uma tira 36
      * sapatilha de couro 36
      * vestido M
      * bolsa não muito grande
      * carteira vermelha ( com uma nota de peixe dentro), kkk
      * cinto
      * calça vermelha, verde ou azul marinho 38









      Excluir
    2. Essa Neusa Silva Vaz,pensa que foi o Papai Noel que pego ela haha!!!

      Excluir
  12. Capricha no meu presente ta bom rçrç

    ResponderExcluir
  13. eu comprei o presente do jõao o tar de head set é barato uai só 1,99

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e de brinde vem um chaveiro do gta aquele tar de jogo que mata osotro

      Excluir
  14. kkkkkk' Meu amigo secreto come muito em...

    ResponderExcluir
  15. o lucas que peso kkkkk vo leva de 100gramas ja é muito pesado pra ele!
    tem q pedir uma esteira pra ve se nao fica barrigudo que nem o pai dele kkkk

    ResponderExcluir
  16. eu peguei o magrelo do Willy vou dar pra ele uma cesta básica pra ver se a janaina faz comida e ele engorda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. olha pamela eu não achei a sua calça vcpode me dar outra opção ou me fala onde acho seu numero e cor obrigada

    ResponderExcluir
  18. no brecho tem vi hoje la e custa so 5 reais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ops meus CD virgens tem que ser mídia dourada kkkkk ..vc que me pegou não vai achando que é fácil. ..by kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Qualquer coisa ponha na conta do Abreu. Kkk

    ResponderExcluir
  21. Eu quero saber se o meu amigo secreto poderia depositar uma grana pra mim?

    ResponderExcluir
  22. willy decida o que vai querer , vc ja trocou duas veses se nao fico sem saber o que fazer meu querido....

    ResponderExcluir
  23. willy se voce trocar de presente de novo vai ganhar so uma cueca samba cançao... kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Eu peguei uma pessoa maravilhosa que nunca tinha pego antes.

    ResponderExcluir
  25. Presentes comprados, chega logo dia 24!!!
    Quero só ver, se quem me pegou tem bom gosto rs
    O importante é que vai ter rabanadas, né André... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te peguei e tenho bom gosto ta bom? kkk'

      Excluir